Calça flare jeans + ombros vazados

O look de hoje é super fácil de compor, mas mesmo assim não deixa de ser charmoso e moderno.
A calça flare já tomou conta do meu coração e do meu guarda-roupas, acho que dá um ar de elegância e pode ser usada em qualquer ocasião.
No meu caso, as minhas calças flare são todas muito compridas, então sempre tenho que estar muito bem disposta para encarar um super salto, que aliás, quando comprei essa sandália, fiquei apaixonada, mas depois não consegui usar com nada... Bendita seja a calça flare que tirou a coitadinha do esquecimento.
Para quebrar o básico do jeans, colar e anel azuis, optei pela bolsa amarela que trouxe vida ao look.

E então, gostaram?

Créditos: 
Calça flare jeans - Siberian
Blusa seda - Insp
Sandália meia pata - Via Anzi












T-shirt + saia de couro

Ontem fomos ao aniversário de um amigo e como o evento era bem informal optei por um loook descontraído e ao mesmo tempo moderninho.
O friozão deu uma trégua e a noite estava super gostosa, o que me permitiu usar a saia em couro com tranquilidade e sem passar frio!
Não me sinto muito a vontade usando saias e vestidos curtos (ou muito curtos), mas como a parte de cima era super comportadinha, achei que a combinação ficou bacana sem parecer "piriguétchy"!
Fiz sobreposições com a t-shirt, tricot cinza e o blazer guerreiro que eu amo!

Créditos:
Saia couro gotas - cortei a etiqueta e não faço idéia da marca, mas tem uma igual AQUI
T-shirt - Squalle Curitiba
Tricot - Malharia Nacional
Blazer - C&A
Sapatos - Via Marte








E a saia nessa loira, linda e magra?! Um arraso...


T-shirt básica...

Sabe aquela camisetinha básica que você usa pra ir à academia, ficar em casa e até mesmo dormir de vez em quando?! Então, foi uma dessas que usei hoje...
Perdí a conta de quantas vezes a coitadinha entrou e saiu da "sacola de roupas para doar". Pois bem, para merecê-la no armário, bolei um look despretensioso misturando peças um pouco formais com a velha guerreira!
Para tirar um pouco do basicão preto e branco (apesar de adorar), joguei um casaquinho mostarda e o maxi colar de pedrinhas, que como podem ver, eu uso muito...mesmo!

Créditos:
Calça - Chiclé Collection
T-shirt - Malwee
Casaquinho - Pool
Sandálias - Mezzo Punto



Camisa ombros vazados...

O look da postagem de hoje, usei em maio, no dia das mães...
Desde que a moda dos ombros vazados surgiu, eu me rendí e fiquei completamente apaixonada, devo ter pelo menos umas 10 peças no armário, entre camisas, blusinhas e tricot.
Nesse dia escolhi a calça em couro que é super coringa (é a mesma da postagem em que estou com a camisa amarela), a camisa de ombros vazados e o colar em pedras coloridas, que é outra peça que eu adoro e uso muito.
Peço desculpas por estar postando looks que talvez, muitas de vocês já tenham visto no facebook, mas a correria éstá grande e nem dá tempo de tirar fotinhos!
Mesmo assim, espero que gostem!

Créditos:
Calça couro - Ayona
Camisa - Rubicon Fashion
Colar - Loja Dona da Bijoux
Sapatilhas - Mezzo Punto




Look Balada


Oi meninas, como foram de final de semana?
Hoje estou lá no blog da LOJA PIUKA, acessem e confiram todo o conteúdo do blog que é recheado de coisas lindas e dicas incríveis pra gente.
Vamos lá, hoje resolvi postar um look que usei há algum tempo para ir numa balada e gostei bastante da combinação.
Desculpem as fotos, mas não tinha nem sequer uma em que estivesse sozinha...vejam que até o noivo teve que entrar no blog! rsrsrs

Créditos:
Regata seda - Insp
Saia azul klein - Hit
Sapatos - Schutz


Chá da tarde

Hoje minha sogra ofereceu um chá da tarde para algumas convidadas, onde a nossa amiga Tônia veio da Itália para mostrar novas peças de semi-jóias. Foi uma tarde deliciosa, cheia de gente bacana e coisas lindas de se ver.
Escolhi a calça flare, blusa com aplicações em renda e o blazer marinho para quebrar o "gelo", literalmente!

Créditos:
Calça flare - Mandi
Blusa renda - Hit
Blazer - Luigi Bertolli
Peep Toe - Werner
Colar - Loja dona da Bijoux


Isadora, minha cunhada linda e minha sogra Griselda

Tive que fotografar o look da Isa, linda né?
 A Isa com algumas das lindíssimas peças que a Tônia expôs...

Não resisti e pedi um clique para Carol Marquezini, super estilosa com esse colete, que ao vivo era ainda mais lindo!

É sexta...

Hoje o look escolhido para vir trabalhar foi resultado da minha indignação...Comprei a calça de couro tricolor pela internet e ainda não tinha conseguido um look legal pra ela...sabe quando você veste, troca, veste, troca...então. Tentei usá-la várias vezes (e usei uma)  mas não gostei do resultado. Hoje achei que a combinação ficou interessante e super despojada.
Alguma coisa me dizia que a calça só ficaria legal se usasse uma blusa preta...mas aí me lembrei dessa peça branca que estava lá no fundo da gaveta e não é que gostei do resultado? O mais bacana de tudo, é que as listras nas laterais da calça trazem a sensação de pernas mais finas, que para mim que tenho quadris largos, são um sucesso.
O blazer e o maxi colar deram um toque mais arrumadinho ao look despojado.
Para quem quiser, a calça da Pop Up veio em duas versões...na tricolor branca, preta e cinza (AQUI) e na bicolor preta e vermelha (AQUI) que aliás a Thassia está usando na foto lá embaixo.

Créditos:
Calça couro tricolor -  POP UP STORE
Blusa branca - Moça Bonita Extra
Blazer - C&A (já tem uns 2 anos)
Flats - Luk






Look dia dos namorados

No dia dos namorados eu e o Dani fomos jantar no mesmo lugar em que fomos na primeira vez em que saímos, o mesmo lugar que também fomos comemorar o nosso noivado...Fiquei na dúvida sobre o que vestir, porque afinal a ocasião pedia algo mais romântico, mais leve ...(ou não né?rs).
Mas como eu estava louca para estreiar a calça de piton encerado (AQUI) não consegui resistir. Confesso que não fiquei completamente satisfeita com o resultado, talvez a blusa...não sei mesmo. A calça dispensa comentários, pena que as fotos ficaram tão ruins e não dá pra ver claramente o quão linda ela é. Elogios do noivo eu recebi aos montes...(BINGO!).

Créditos:
Calça piton encerado - Rosa Preguiçosa (AQUI)
Blusa - VOV







Domingo de sol...

Oi meninas, no domingo o sol resolveu aparecer depois de tantos dias de chuva...e pra comemorar o calorzinho temporário, nada melhor que uma roupa levinha.
Escolhi o short couro fake metálico, a camisa mullet (que ameiii), colar estilo renda dourada e flats ultra confortáveis.
Uma amiga minha viu a foto e disse " Vc saiu assim durante o dia?"...SIM, qual o problema?!
Ela se referiu ao short metalizado! Na minha opinião a combinação ficou super leve e propícia para o dia não acham? Quero opiniões/críticas/sugestões.

Créditos:
Camisa mullet - Moça bonita extra
Short couro fake - Hit
Flats - Tabita


Almoço de sábado...


Comprei o maxi colar preto e amarelo há alguns dias e não tinha tido a oportunidade de usar. Garimpando pelas ruas da minha cidade, encontrei a camisa amarela suuuper em conta, mas no tamanho G, mas tudo bem...eu precisava dela mesmo assim! rs
Para um almoço de sábado em familia optei pela calça de couro fake com zíper na lateral, camisa, cardigan preto e maxi colar. Gostei bastante da combinação e vcs?!

Créditos:
Calça couro fake - Ayona
Camisa amarela - Dom
Cinto- Hermes
Sapato Oxford - Happy Walk

Novinho em folha


Oi meninas, para iniciar o blog e mostrar como ando apaixonada por meças metálicas, escolhi esse look que usei para ir numa balada.
Vi esta calça no blog da Loja Piuka e me apaixonei, pois confesso que a tendência de moda deste ano tem feito, e muito, a minha cabeça.
Adoro brilho, maxi colar, transparência...e poder misturar tudo isso de forma elegante e sem vulgaridade, deixa o look muito mais interessante concordam?!


Créditos:
Calça flare couro metalizado - Pop Up Store
Camisa manga e ombro paetês - Avizo
Cinto - Hermes
Sandália - Luk




                  Fotos do blog PIUKA