Looks balada

Gente, até esqueci de comentar o meu sumiço no post anterior, mas fiquei sem internet o final de semana todo...aliás, deixei de falar também sobre as peças que trouxe para vender, mas no sábado recebi as amigas em casa e adivinhem? Foi quase tudo embora...restaram pouquíssimas coisas, mas prometo fotografar e postar aqui pra vocês (isso é se eu resistir e não pegar tudo pra mim), mas para não ficar tãooo em dívida assim, vocês verão o look da minha concunhada amada e linda, que ficou com a camisa animal print que eu trouxe.
Quando a vi com a saia de couro preta, a camisa de onça e o maxi colar, pensei que ela não poderia estar mais linda e atual. Bateu até uma pontinha de inveja branca, do tipo "quero pra mimmm agora"!
Falando de mim, confesso que tenho me complicado muito quando o assunto é balada, tenho dificuldades para escolher a roupitcha e experimento o armário todo!Nesse dia resolvi usar um vestido de paetês que comprei há uns 3 anos e usei apenas uma vez para uma sessão de fotos!
Apesar do brilho todo, ainda usei um maxi colar dourado e para não parecer uma árvore de natal, joguei o blazer preto para equilibrar!

A galera reunida em casa antes da balada!

 As meninas, Mari com um maxi colar verde lindíssimo, Débora de vestido de uma manga só, maravilhosa, eu, e Barbara com o look perfeito!

  Aí o vestido usado para o meu book!