Customização Camisa Mullet

Aproveitando que o outro post foi sobre customização, vou mostrar para vocês o que aprontei no sábado...
Eu tinha um vestido guardado há uns 2 anos, e por ter sido comprado em uma ponta de estoque, ele veio sem o forro e eu nunca levei em uma costureira para arrumar. O coitadinho estava encostado num canto e já havia entrado até para a sacola do desapego.
Sábado de manhã estava na porta de casa, pronta para sair, quando dei a última olhada no espelho e pensei " quero algo diferente ". Tirei o short jeans e camisa que estava vestindo e corri pro armário. Foi então que tive a idéia de transformar meu vestido em uma camisa mullet.
Há algum tempo vi a Lala Noleto (do blog www.lalanoleto.com.br) usando uma maxi camisa mullet maravilhosa, me apaixonei, mas não encontrei em nenhum lugar e foi isso que me deu inspiração de transformar o meu vestido em camisa.
Sou super ansiosa e não tenho paciência para medir, nem analisar muito...simplesmente peguei a tesoura e pronto, foi no olhômetro mesmo!
Sei que gostei muito do look, e recebi alguns elogios de pessoas que me encontraram pela rua...agora só falta fazer a barrinha para que fique mais bacana e sem perigo de desfiar...
Aprovaram meninas?! Beijoooos

Créditos:
Vestido que virou Camisa - KWI
Short - Bobstore
Sapatilhas - Mezzo Punto






A camisa da Lalá pela qual me apaixonei...