Customização Total

Não costumo fazer postagens aos finais de semana, mas hoje não me aguentei...Curtí tanto o look que resolvi correr pro blog e compartilhar a experiência com vcs.
Depois da customização do short tie dye, fico sempre pensando em como mudar peças que não uso mais. Há alguns dias ví uma camisa tie dye numa loja aqui em Assis, lindíssima, mas o preço não era tão amigo...mas como sou do tipo que quando quer, quer mesmo, mais uma vez resolvi arriscar. 
Para o efeito, escolhi a camisa branca que já até apareceu aqui no blog, corante laranja e tachinhas douradas....aí foi só ferver 1 litro de água, dissolver o corante e mergulhar a camisa até a altura desejada. Deixei a parte de baixo por mais tempo na mistura para que ficasse em um tom mais forte. Depois foi só enxaguar e colocar para secar. No outro dia coloquei as tachinhas nas beiradinhas dos bolsos!
O short jeans também foi customizado. Sempre vejo a Sabrina Sato e algumas outras artistas usando shortinho cortado em "V"...mas nunca encontrei para comprar, então, resolvi resgatar o shortinho que estava abandonado na casa da minha sogra e fazer o teste.
Confesso que fiquei numa briga com a tesoura, porque sou super descoordenada e cortava super torto...ahahahahaha.Sorte que no final deu tudo certo.
Ainda não terminei a mudaça no short, quero colocar uns spikes para dar uma carinha mais moderna.
Por fim, o colar de strass também não é original, foi pintado com esmalte néon verde claro.
E aí meninas? Curtiram o look repaginado? 


Ahhh...provável que o sorteio do Kit Inoar seja amanhã ou segunda - feira,  tá??????







E aqui a baguncinha....rsrsrs