Calça Animal Print

Me lembro da época em que estampas animais, principalmente as de oncinhas, eram tidas como bregas. Tudo bem que tem muita coisa de mau gosto por aí, mas juro que a repulsa que já tive  um dia transformou-se em paixão, isso prova o quanto nossos gostos são passíveis de mudança não é?!
Mas, na verdade acho que tudo depende de quem usa, tem gente que pode vestir um saco de estopa que vai estar lindo e ainda terá grande chances de ditar uma nova tendência!
Comprei essa calça numa loja em que a peça não passou no controle de qualidade e por isso foi vendida a R$ 10,00, dá pra acreditar?! Ela é linda e tem um zíper dourado enorme na lateral.
Deixei a coitadinha guardada por mais de um ano sem usar, acho que tinha medo pelo modelo que é saruel e deixa o quadril em super evidência! E como tenho um conflito eterno com essa parte do meu corpo, fiquei adiando o uso da calça.
Mas hoje deixei a paranóia de lado e para minha surpresa adorei o resultado. Coloquei a blusinha básica que comprei da C&A, jaquetinha de couro  e a sandália que pelo visto não vou mais tirar dos pés, porque realmente combinam com tudo!
Curtiram o look meninas?!



Calça Cor Doce / Blusinha C&A / Jaqueta Couro Mooncity/ Sandálias Sensuale