Look Balada

Bom dia meninas, depois de sumir nesse final de semana prolongado, reapareço para postar o look que usei na quinta-feira a noite para irmos à balada.
Resolvi abusar do dourado e palha, que para mim deixam o look chiquérrimo e sofisticado.
Escolhi a saia de paetês, blusa de ombros vazados, braceletes e sapatos dourados. Os brincos eram lindos, pena não ter tirado fotos de perto, mas tinham pedrinhas coloridas que constrastavam com o restante do look.

Na sexta-feira recebemos a notícia através da Barbara, minha concunhada, que quatro gatinhos haviam sido abandonados numa construção e foram resgatados por uma moça que precisava doá-los. Um dos filhotes foi espancado e ficou cega de um olho. Eu e o Dani que já queríamos adotar um animalzinho, fomos até a casa da Cris, que foi quem os resgatou, e trouxemos pra casa duas gatinhas: a que ficou cega e uma irmazinha dela. As duas são umas fofas, brincam o dia todo. A que ficou ceguinha é a mais espertinha e ativa, nem parece que sofreu tanto.
Olhando minhas pequenas brincando fico imaginando, quem realmente é irracional? Será que são mesmos esses animais, tão indefesos, que mesmo passando por tanto sofrimento, ainda encaram a vida com tanta alegria? Ou o ser humano, que muitas vezes de humano não têm nada?!
O meu recado é : "Não compre, adote" , tem muita criatura por ai esperando para te oferecer fidelidade e o amor mais puro do mundo.
Ainda tem um gatinho esperando por um lar, quem se interessar é só entrar no perfil do facebook da Cris https://www.facebook.com/#!/dayanachristina2


Saia M&M / Blusa Insp/ Sapatos Schutz
As minhas meninas, que ainda não tem nome!!!rsrrs