Colar Verde Zara

O post hoje será duplo com peças que já apareceram aqui no blog em outros looks, porém, com uma novidade: o maxi colar verde da Zara, o qual estou totalmente apaixonada.
Fiquei tão doida quando vi o colar, que fiz um verdadeiro arrastão na internet. Procurei em tudo quanto é site de vendas online e todos apareciam como esgotados, foi então que encontrei uma vendedora que disse para que eu clicasse em comprar e ela procuraria o colar na Europa, mas que não era garantido pois a procura era muito grande. Tá, cliquei!
Num outro site que aparecia como esgotado, a vendedora me enviou e-mail dizendo que havia conseguido mais 2 colares que já estavam disponíveis em estoque, e que era para correr no site e comprar ! Fiquei com medo da primeira vendedora não encontrar o colar e acabei comprando também no segundo site!
O resultado dessa bagunça toda foi que agora terei 2 colares iguais, já que não tive como cancelar a primeira compra e o colar já está em viagem!
Então, assim que a outra peça chegar faço uma postagem dele para venda, já que não vou ficar com dois colares identicos né?!

Fiz duas produções seguidas usando o meu queridinho. Na sexta-feira passada, usei com o top peplum de onça, calça de couro e blazer preto. Nos pés, optei pelo sapato em estampa de cobra. Vejam como o animal print do top e sapato não pesaram, apesar de diferentes, as cores se entenderam muito bem. 
No domingo estávamos em Londrina e para almoçarmos combinei o colar com t-shirt basiquinha, short jeans e jaqueta de couro.
Viram como um acessório "luxo" pode ser também combinado com peças mais informais?!
Qual dos looks gostaram mais?!




Top Zara / Calça Ayona / Blazer C&A/ Sapatos Paquetá / Colar Zara


Quando chegamos em casa, registrei o look para vocês...

T- shirt Hit /Jaqueta Mooncity /Short C&A / Sandálias Sensuale

    A galerinha em Londrina!