Dois Looks - Saia Lápis e Vestido Floral

Dia desses fomos à um almoço em comemoração a formatura de residência de um amigo médico (lógico)!
Juro que estava super confusa e não sabia o que usar, já que ele disse que seria algo informal. Mas não costumo acreditar muito em homem nesse sentido porque pra eles sempre tudo é simples e básico não é?
Com medo de errar, optei por algo elegante, porém sem muita informação. A saia lápis voltou com tudo e foi uma ótima oportunidade para usá-la, já que possuo muitos modelos desse tipo, da época em que trabalhava no banco e precisava estar sempre alinhadíssima.
Numa próxima oportunidade, quero usá-la com algum top cropped (ainda estou em busca).

Desculpem as fotos; foram tiradas em 2 minutos, na verdade só para testar a câmera nova, pensei que daria tempo de fotografar depois, mas infelizmente não rolou. Mesmo assim, achei que a combinação era digna de aparecer por aqui mesmo que "incompleta". Perdoem tá?


Camisa Cheroy / Blusa básica Hit / Saia (mandei fazer em 2009 ) / Sandálias Capodarte

Com meu cunhadinho Felipe...(ele vai me matar, mas só tinha essa "quase" que de corpo inteiro).


 A sandália que usei...


Não sou muito de usar vestido no dia a dia, mas tem feito tannnto calor que na semana passada resolvi desencostar o vestididinho! Produção leve e colorida, a cara do verão né?

Vestido Hit / Sapatos Ferrucci