Aplique Instantâneo - Tic Tac

Como é bom ser mulher não é?! Temos tantas opções para mudar, são roupas, sapatos, maquiagem, cabelo...
E falando em cabelos, eles sempre foram o motivo da minha luta, ahahaha.
Quando adolescente, tinha os cabelos super enrolados, super mesmo! E era tanto cabelo, que quando ia ao salão, brincavam comigo dizendo que iriam cobrar o triplo, pois eu tinha cabelo para 3 cabeças.
Foram tantas químicas que o coitadinho não aguentou e parou de crescer...chega até uma comprimento e estaciona, não vai nem com reza brava!
Mas como a modernidade é linda, tudo tem salvação!
Usei mega hair com cola de queratina durante 1 ano, era perfeito, porém, quando tirei, passei uma semana chorando, detona MUITO o cabelo, fica ralo e tem que ser muito forte para não voltar a colocar, porque num dia você está linda e cabeluda...no outro, quase careca e se achando horrenda!
Nos últimos tempos estava bem descontente com o meu cabelo, que depois das luzes ficaram ainda mais fracos, foi então que decidi aderir ao aplique de tic tac, que diferente de muitos outros, não estraga o cabelo e posso tirar e colocar a hora que quiser.
O meu aplique encomendei através de e-mails com fotos do meu cabelo e passando detalhes por telefone. Escolhi "O Rei dos Cabelos" em São Paulo pois na época em que usava mega hair de queratina, era lá que era feito o trabalho. O atendimento deles pela internet ainda deixa muito a desejar, mas vale a pena, os cabelos são de ótima qualidade, realmente perfeitos.
Achei que poderia ter pedido um cabelo um pouco menor, porque mesmo tendo cortado as pontas, achei que continua muito comprido. Como o valor é calculado com base no tamanho e peso, fiquei com pena de cortar mais...
No meu caso foram tecidas duas telas de 60 cm, com mais ou menos 100gr cada uma. Uma tela possui 28 cm de largura que é para a parte mais alta da cabeça e a outra tem 22 cm e é colocada mais próximo da nuca.
O valor que paguei foi de R$ 990,00 a vista, mas eles também parcelam no cartão.
O preço parece salgado, mas é aplique para a vida toda. Se optasse pelo método de queratina por exemplo, gastaria esse valor a cada 4 meses, além de detonar o cabelo.
Curtiram meninas?! Sinceridade hein...

Para quem quiser o contato do "O Rei dos Cabelos" o site é www.oreidoscabelos.com.br e o telefone 011 3106-9082.






As presilhas que ficam presas ao cabelo...