Short Metalizado + Blusa Ebay

Nos dias em que o calor dá uma trégua, podemos arriscar tirar do armário peças mais invernais.
Ontem, como estava super fresquinho pela manhã, coloquei o short de couro fake, que é impossível de ser usado em dias muito quentes, pois como suamos mais, o tecido gruda na pele e fica terrível!
Para combinar, escolhi a camisa sem mangas super leve que comprei no EBAY(gente, não custou nem R$ 30,00 e o frete foi grátis).
O cinto rosê com detalhes em dourado e a bolsa verde, deixaram o look ainda mais fofo.
Nos pés, sapatilhas com pedrarias para passar o dia super confortável!
Curtiram ?!
Beijo, beijo!






Short Hit / Camisa Ebay (a minha é tam. S) / Sapatilhas Mezzo Punto

Sarouel Pants

Meninas, me perdoem as fotos de hoje, mas esqueci a câmera no trabalho no final de semana e tive que fotografar com o celular mesmo!
Na sexta-feira saímos jantar com a galerinha e escolhi a calça saruel de oncinha para a ocasião, combinei com a blusa básica preta e caprichei no make e acessórios!
Estou numa fase mais magrinha e por este motivo optei pela calça saruel, que em outros tempos me deixa bem gordinha, por acentuar muito o quadril.
Gostaram?!



Calça Hit / Blusinha Vitral / Sandálias Arezzo

Ai, essa foto tá "uó", eu sei, mas foi a única que conseguí tirar de pertinho para mostrar a maquiagem! Nessa hora o Dani já estava buzinando dentro do carro, me apressando pra sair! #odeiosaircorrendo

Short Tachas

Oi meninas, desculpem o sumiço, mas ultimamente tem sido super corrido aqui na Fitoway.
Não sei se todas vocês sabem, mas o blog é apenas um hobby para mim, diferente da maioria das blogueiras, o meu blog não tem fins lucrativos, então quando é preciso, tenho que me dedicar 100% no trabalho!
Além disso, ando com uma preguiça danada de fotografar...Jesus, tô doente! ahahahahahhahaa
Hoje nem sei se o look merecia ser postado, afinal, esse shortinho já apareceu aqui tantas vezes! Mas mesmo assim decidi arriscar e saber a opinião de vocês tá?!
Beijo, beijo!




 Fui pegando as pulseiras avulsas em casa e bolei esse mix, adorei!


Short Customizado / Blusa Le Fix / Sandálias Arezzo / Bolsa Raphaella Booz

Moda nas Academias - Legging Metálica

Uma tendência que pelo jeito conquistou as famosas, foram as calças leggings metálicas. De início, olhando as peças soltas, sem combinações, achei terrível, super difícíl de combinar e um tanto quanto "piriguétchy".
Mas depois, achei que as calças quando combinadas com blusas soltinhas, criavam um ar sofisticado e super despojado. O que não dá é colocar blusa justa ou salto alto, que aí a coisa vai do moderno ao brega "em 2 palitos", como diria minha avó.

A blogueira Lalá Noleto e a atriz Grazi Massafera pelo jeito se renderam mesmo a moda! Adorei os looks criados por elas!




Agora,para vocês entenderem na prática, vejam como a Nana Gouveia soube estragar o look direitinho! Ficaria muito melhor se ela estivesse de tênis e com uma blusa mais comprida não acham?!



Essa moda infelizmente não é pra todas, porque pelo jeito esse tecido marca até a alma né minha gente?!Ahahahahaha
Mas quem se interessar, achei a calça no ebay por um precinho muito amigo! Acho até que vou me arriscar...
Quem quiser é só clicar AQUI Ó!!!

Look Balada

Sábado foi dia de baladinha com meu amor e amigos, e como decidimos tudo de última hora, não fazia idéia do que vestir. Tenho um sério problema com compromissos marcados em cima da hora, faço drama, acho que não vai dar tempo, que não tenho roupa...ahahahhahaa. A real é que eu adoro pensar no que vestir, no cabelo que irei usar, enfim, coisas de mulher.
Sem muita idéia, me lembrei da sainha fofa (e curta) que usei uma vez apenas no início do ano passado e do top cropped que chegou essa semana do meu amado ebay (comprei o top achando que era um conjunto - Pra vcs verem como meu inglês é "bão").
Achei a combinação um pouco arriscada, mas muito verão! Antes de sair de casa, até mandei uma mensagem com foto no WhatsApp para uma amiga, perguntando se o look estava legal, ou se estava muito "Valéria Vasques" do Zorra Total! ahahahahahaha. Tudo muito "cururido".
Como ela aprovou e no fundo eu tbm curti, acabei saindo assim mesmo!

Desculpem as fotos meninas, ou saíram borradas ou extremamente estouradas no flash! Somente essas salvaram!




Top Ebay (sem link porque era leilão, peça única) / Saia Hit / Sapatos Schutz

Short Bordado

Ultimamente tenho feito jejum de compras e lancei a mim mesma o desfaio de me vestir sem reclamar  com o que já tenho no armário.
Ano passado achei que gastei muito com roupas, que caras ou baratas, me fazem enjoar do mesmo jeito. Para tirar um pouco a febre consumista e passar a poupar mais, nada melhor do que bolar looks novos com peças "velhas".
Para resistir ao super calor de hoje, shortinho bordado, blusinha básica e uma terceira peça para não deixar o look tão "periguétchy".
Na verdade não queria ter usado a bolsa verde...ficou muito combinandinho com a blusa, mas como saí correndo de casa, foi essa mesmo!

Meninas, queria que desses sugestões de posts, o que gostariam de ver aqui no blog?! Dicas de biquinis, maquiagem, cabelo? Me ajudem tá? Beijoooo












Casaquinho Brechó / Blusa Verde Vitral / Short Zara / Sandálias Capodarte

Preto + Cru

Hoje, a combinação das cores, que na minha opinião, são as mais chiques! Sou completamente apaixonada pelo preto básico, e mais enlouquecida ainda pelo cru!
Tem coisa mais elegante do que um look todinho em tom pastel?! É a cara da riqueza né?!
Escolhi algumas peças básicas, que unidas formaram uma combinação mais arrumada para vir trabalhar! Neste caso, acho que o toque especial do look foi a blusa amarradinha.
Gostaram meninas?! Espero que sim...
Smuackkk!

Calça System / Blusa HIT / Blusa Amarrada Cheroy / Cap Toes Mariotta / Bolsa LV

Camisa Jeans Ebay + Calça Super Flare

Vocês já perceberam que quando "invoco" com alguma coisa, eu não paro mais de usar?
Acho que é o quarto dia seguido que a bolsa rosa me acompanha, e confesso estar bem surpresa com isso, porque peças nesse tom nunca me agradaram.
Hoje o dia estava tão fresco pela manhã, que me permiti usar a calça flare (superrr flare) que só tinha dado as caras no inverno.
Para combinar, usei a camisa "jeans" de mangas florais que comprei no Ebay e que supostamente seria da Zara. Quando comprei, pensei que seria diferente pois nas fotos os detalhes das mangas eram em verde e o jeans, parecia ser mais jeans. Mas enfim, acontece!
Nos pés usei sandálias de tiras vermelha e roxa. Achei que o look ficou meia boca, com certeza não é dos meus preferidos, mas mesmo assim resolvi compartilhar com vocês!
Smuaaaack!





Camisa Ebay (tentando achar o link pra vcs) / Calça Mandi / Sandálias C&A