Organizando o Armário

Algumas meninas me pediram, então resolvi postar como organizo parte do meu armário.
Hoje selecionei as sessões de sapatos, bijouterias e também shorts e saias.
Vamos lá...a sapateira móvel, no estilo gaveta, começa a partir da 3ª fileira, as duas prateleiras acima davam lugar a roupas de cama, mas aí a "centopéia" não se controla, compra mais sapatos e vai dando jeito para guardar as novas aquisições.

As 1ª e 2ª fileiras dão lugar sempre aos calçados de salto, mais novos e consequentemente, os mais queridos.


As 3ª e 4 ª fileiras abrigam as sapatilhas, sapatos que uso diariamente. Escolhi este lugar por ser de fácil acesso e por ficarem abaixo dos meus prediletos.

Na primeira foto lá em cima, os calçados da 1ª fileira estavam organizados com pares lado a lado, ficando um de frente e outro de costas, mas pelo fato desta prateleira ser fixa e ficar mais alta, mudei a organização deixando um pé a frente do outro, sendo assim, consigo visualizar com mais facilidade todos sapatos que tenho nesta parte.
As botas, sandálias rasteiras, tênis e alguns outros calçados ficam em outro lugar que acabei não fotografando! Quis mostrar as partes mais organizadas para vocês!


Ao lado dos calçados, ficam estas prateleiras menores que também são móveis, como gavetas. No início funcionavam como sapateira onde ficavam alguns calçados do Dani, mas arranjei outro lugar pra eles. 
Para organizar melhor os badulaques, peguei algumas caixinhas e divisórias que tinha dentro de um porta jóias gigantesco e coloquei tudo aí separadinho.
Na 1ª prateleira guardo pulseiras, brincos, anéis e correntes mais fininhas.
Na 2ª prateleira, ficam os colares que uso mais (#sóquenão). Na verdade uso mais os crucifixos, o restante só faz volume. Ahahahaaha
Na 3ª prateleira (lá em baixo) ficam os maxi colares, todos guardados dentro de pacotinhos plásticos. Acho muito mais prático guardar assim, tanto para conservação, quanto para organização, já que não ficam se enroscando. E também, porque viciei tanto na moda na época, que agora não aguento nem ver! ahahahahaa.Melhor que fiquem nos pacotinhos mesmo!
Aqui fica a sessão de saias e shorts mais finos, os jeans eu guardo em gavetas mesmo.
Antes todos ficavam dobrados numa parte do armário, mas como tenho mania de arrumação e adoro ver tudo sempre bem bonitinho, optei por comprar cabides com presilhas, onde as peças ficam sempre organizadas e não amassam. Cada suporte segura de 3 a 4 peças sem problemas.

E então meninas? Curtiram as dicas?!