Looks Academia - Antes e Depois

Muitas de vocês me pedem dicas de looks para ir a academia, mas sempre fiquei em dúvida já que nunca liguei muito para o que usar quando o assunto é treinar. Mas pelo fato de ter o blog e gostar tanto de moda, as pessoas acabam associando e teoricamente teria que dar exemplo também neste quesito. 
Então, pensando em vocês, bem mais do que em mim (ahahaha), criei esse post com alguns modelitos que frequentemente uso. 
Vão reparar que adoro meião, no frio esquenta gostoso, além de me proteger nos dias em que faço treino de inferiores, já que alguns exercícios causam muito atrito entre as pernas e os equipamentos.

Aqui um antes e depois. (Ai que vergonha!).
A foto da esquerda foi ano passado, depois de uma temporada de comilança; estava treinando mas comendo muiiito doce! Na foto da direita, 3 meses depois da outra foto, treino intenso e dieta restrita em carboidratos. O meu peso é o mesmo nas duas fotos, a diferença foi a troca de gordura por massa magra!

Olhem a diferença do abdomem da primeira foto alí em cima e nessas duas aqui em baixo! "Cadiquê" a gente não nasce assim né? Só queria poder comer um pacotinho de Marshmallow por dia...
Mais definida um cadinho né? Valeu o intensivão pré carnaval, deu pra sair "biitinha" na foto!

Agora, se isso conforta vocês, não consigo me manter assim o ano todo, geralmente no inverno eu engordo, dou uma relaxada. Este ano, após a volta da viagem de carnaval, comí muito doce, descompensei geral, dei uma engordadinha, mas já voltei a dieta e graças a Deus meu corpo responde muito bem, em duas semanas a coisa muda da água pro vinho (tanto pro bem, quanto pro mal).
Mas não tem segredo, o resultado depende sempre em 70% da dieta e 30% do treino, já me conformei e sei que terei que segurar a boquinha pelo resto da vida porque minha "gelética" é complicada, ahahahaha.
É isso meninas, espero que tenham gostado e que de alguma forma tenha ajudado vocês! 
Beijo grande.