Vestido de Festa - Aliexpress




Oi meninas, tudo bem? Quanto tempo né?
Perdi a conta de quantas vezes muitas de vocês me perguntaram sobre os vestidos de festa do  Ali, mas como não havia comprado nenhum,ficava sempre devendo a dica. Semana retrasada viajei em cima da hora para o casamento de uma grande amiga. Desesperada, recorri a minha última compra no Ali, que foi exatamente um vestido de festa.
No geral e depois de algumas adaptações, o vestido ficou bem bonito, mas se pudesse escolher, não compraria novamente e vou explicar o porque.
No anúncio, o decote das costas é super profundo. Ai você se pergunta "mas e esse decotão aí?". E eu te respondo," esse decotão aí, na verdade é forjado, já que somente dobrei as laterais para que parecesse bem decotado".
Como podem ver, usei um cinto faixa em couro na cintura, e não foi a toa. A primeira função do cinto, foi manter seguras as dobras que fiz para as costas ficarem mais decotadas, e também para marcar a cintura, já que sem a marcação, o vestido me deixou totalmente quadrada.
Outro defeito foi a largura da parte superior que incomodou bastante em baixo dos braços.
Então antes de se empolgarem, levem em consideração tudo que falei. Mas não dá pra negar que mesmo com esses defeitos, o visual dá uma boa impressionada né?
Beijos meninas!!!








VESTIDO ALIEXPRESS (AQUI) o meu é tamanho M